Você está Visitando o site Weizur Brasil. Veja informações sobre todas filiais aqui.

ASSISTANCE 2000

Detergente Alcalino

ASSISTANCE 2000 é um detergente alcalino desenvolvido para limpeza manual e CIP em equipamentos e utensílios de laticínios, frigoríficos e indústria alimentícia em geral.

Possui amplo poder desengordurante protegendo as superfícies e preservando sua vida útil.

Elimina gordura e proteína com baixa formação de espuma, adequado para qualquer tipo de água com baixa concentração de uso.

Componente ativo: Hidróxido sódio.

Modo de uso: Utilizar uma solução de 0,5% a 1,0% (50 a 100ml de Assistance 2000 Detergente Alcalino para cada 10 litros de água);

Temperatura: 50 a 70°C

Embalagens: 5, 20, e 50 litros.

S-4000

Desincrustante Alcalino

S-4000 foi desenvolvido para limpeza manual e CIP de equipamentos e utensílios em laticínios, frigoríficos e indústria alimentícia em geral.

Com elevado poder desengordurante não ataca circuito de aço Inox, vitrificados, ou plásticos, nas concentrações de uso indicadas.

Realiza limpeza pesada sem formação de espuma.

Composição: Hidróxido sódio, Hidróxido potássio, Alcalinizante, sequestrante e veículo;

Modo de uso: Utilizar uma solução de 2,0% (200ml de Desincrustante Alcalino S-4000 para cada 10 litros de água);

Temperatura: 50 a 70°C.

Embalagens: 5, 20 e 50 litros.

N-5000

Desincrustante Ácido

N-5000 foi desenvolvido para limpeza manual e CIP de equipamentos e utensílios, ambientes em laticínios, frigoríficos e indústria alimentícia em geral.

Limpador ácido, elimina as sedimentações de minerais, possuindo alta acidez ativa, não agride o aço Inox.

Composição: Ácido nítrico e ácido fosfórico.

Modo de uso: Utilizar uma solução de 0,5% (50ml de desincrustante ácido N-5000 para cada 10 litros de água);

Temperatura: Água temperatura ambiente. Recomenda a utilização no mínimo 2 ou 3 vezes por semana ou conforme recomendação de um técnico especializado.

Embalagens: 5, 20, 50 e 200 litros.

Deterzur

Detergente 

O Deterzur é um detergente levemente alcalino desenvolvido para a limpeza manual de equipamentos e utensílios, ambientes em laticínios, frigoríficos, cozinhas, pisos, paredes, tanques e indústria alimentícia em geral.

Composição: Ácido Alquil Benzeno Sulfônico Linear, Hidrotopo, Coadjuvante, Espessante e Veículo.

Modo de uso e diluição: Utilizar uma solução de 0,5% a 5% (50 ml a 500 ml de DETERZUR para cada 10 litros de água).

Após a utilização dos equipamentos e/ou utensílios, realizar o pré-enxague. Em seguida, aplicar a solução de limpeza manualmente ou por gerador de espuma, e com o uso de uma escova apropriada ou fibra de limpeza esfregar a superfície a ser limpa. Posteriormente, enxaguar com água à temperatura ambiente. Em superfícies com alto teor de gordura, recomenda-se fazer o pré-enxague com água quente, em temperatura até 50°C.

Embalagens: 5, 20, 50 e 200 litros.

Oxiclean 5

Sanitizante

O Oxiclean 5 é um sanitizante de amplo espectro, de odor característico, indicado para ordenhadeiras, resfriadores, mesas de frios, pasteurizadores  e utensílios, ambientes em geral na indústria alimentícia.

Componente ativo: Ácido peracético.

Modo de uso: Utilizar 0,3%  (30ml para cada 10 litros de água), em temperatura ambiente.

Tempo de aplicação: 15 minutos.

Procedimento de sanitização: Antes da utilização dos equipamentos, aplicar a solução de sanitização por circulação, pulverização ou imersão, respeitando as indicações de dosagem, tempo e temperatura. Eliminar a solução de sanitização por completo do equipamento, não necessitando enxaguar com água ao término do processo. Após 10 minutos o equipamento pode ser utilizado.

Frequencia de aplicação: Sempre antes da utilização dos equipamentos.

Embalagens: 5, 20 e 50 litros.

S-100

Desincrustante alcalino clorado não espumante

O S-100 é um desincrustante alcalino clorado, foi desenvolvido para limpeza CIP de ordenhadeiras, pasteurizadores, equipamentos e utensílios, ambientes em geral na indústria alimentícia, é um detergente com alto poder desengordurante e muito solúvel em água. 

Componente ativo: Hidróxido de sódio.

Modo de uso: Deve-se recircular e retirar a solução antes que a temperatura seja inferior a 45ºC (temperatura de solidificação da gordura). 
Utilizar 0,25% a 0,5%  (25 a 50 ml para cada 10 litros de água), rotina alternada com temperatura de 70 a 75°C durante 10 a 15 minutos ou de acordo com a orientação do técnico.
Enxaguar com água antes da solução para ajudar a eliminar as substâncias orgânicas, e depois enxaguar com água novamente, até que saia totalmente limpa.

Embalagens: 5, 20, 50 e 200 litros.